sábado, 23 de março de 2013

Fora do baralho





 cannolis:

untitled by winesweatandtears on Flickr.

Sinto-me sufocada. Tenho cada vez mais a sensação de que me querem prender e sufocar. As paredes encolhem pouco a pouco e os dias tornam-se cada vez mais vazios . Um vazio que eles persistem em preencher, o que me revolta. A monotonia tem-me destruído aos poucos e a rotina tornou-se frustrante. Não quero pertencer a um lugar , quero estar em todos os lugares! Quero que esta frustração desapareça através do contacto com novos ares. Tornou-se tudo demasiado previsível, as coisas perderam a sua identidade própria. Quero lançar este sufoco para longe e conhecer alguém que seja capaz de me compreender.
Alguém diferente e imprevisível e que não jogue o mesmo jogo de todos os outros. Alguém inspirador, alguém que esteja completamente fora do baralho.

Cris.

Sem comentários:

Enviar um comentário