quinta-feira, 5 de julho de 2012

When you are a stranger faces look ugly when you're alone

Vejo-me como um ser estranho. Ando sempre à busca do «porquê» de tudo e tento sempre ter uma explicação que suporte todas as situações. Às vezes irrito-me comigo. Não sou nenhuma revoltada com a vida nem com as pessoas mas a verdade é que, elas assustam-me. As pessoas são cruéis, estranhas e desiludem-te. Comportam-se como se fossem donas de tudo e, quando finalmente conseguires o que queres ela vão estar lá para te cegar e deitar abaixo. É dificil lidar com seres tão estranhos e mais dificil ainda é compreendê-los. No entanto,é nesta complexidade que está o  fascínio. É nesta luta constante de tentativas que estas se tornem tão interessantes a fascinantes.
Não é fácil de explicar o meu pensamento para com a sociedade na verdade, eu própria ainda não o tenho bem definido e não é fácil fazê-lo.
As pessoas são estranhas e, eu sou uma delas.


Sem comentários:

Enviar um comentário