quinta-feira, 21 de junho de 2012

Some facts that I know about me part I ;


1)      Não consigo escolher uma única estação do ano. Gosto de todas, cada uma à sua maneira;
2)      Prefiro a roupa de inverno do que a roupa de verão;
3)      A minha cidade preferida é Londres e adorava ter oportunidade de lá trabalhar;
4)      Adoro música e principalmente à noite, prefiro ouvir música do que ver televisão;
5)      Banda preferida: Arctic Monkeys;
6)      Há músicas que me lembram pessoas, lugares e momentos;
7)      Odeio não ter razão!;
8)      Gosto de estar sozinha, é quando me surgem as melhores ideias;
9)      Sou um bocado teimosa;
10)  Sou péssima a decorar datas, incluindo aniversários;
11)  Gosto de cantar apesar de já não o fazer em público desde a primária;
12)  Adoro fotografia, quando vou a algum sítio com a câmara tiro fotos a tudo!;
13)  Adoro o mar, sou capaz de passar horas a olhar para ele ;
14)  Tenho medo de me aproximar de mais das pessoas e no fim ficar mal;
15)  Nunca sei lidar com pessoas, quando vejo alguém triste nunca sei se devo perguntar sobre o assunto ou ficar calada! ;
16)  Gosto de estar na cama a ouvir a chuva;
17)  Quando estou na rua gosto de observar tudo o que está à minha volta e ver como age cada pessoa;
18)  Gosto de desenhar apesar de não ser excelente a fazê-lo, acredito poder melhorar;
19)  Normalmente tenho dificuldade em exprimir o que estou a sentir oralmente;
20)  Sou bastante sensível e por vezes não gosto disso pois tenho medo que as pessoas me tomem como sendo frágil de mais;
21)  Gosto de escrever e às vezes só dessa forma consigo exprimir-me;
22)  Odeio puré, não suporto sequer o cheiro;
23)  Odeio racismo há pensamentos racistas que me irritam profundamente!! ;
24)  Todos os dias, tenho o hábito de sair da cama sempre com o pé direito e digo para mim própria «vai ser um bom dia»;
25)  Não sei se acredito em Deus mas gostava de ter fé suficiente para tal;
26)  Odeio pessoas superficiais a sério, há pessoas que não conseguem ver nada mais para além da aparência!;
27)  Adoro o espírito de Natal e o ambiente que as ruas tomam por essa altura;
28)  As pequenas coisas fascinam-me, todos os dias me apaixono por algo diferente;
29)  Quando estou triste oiço músicas deprimentes e apesar de não melhorar a situação, não consigo ouvir nada animado;
30)  Adoro o estilo dos anos 20 e dos anos 60;

Sem comentários:

Enviar um comentário